Ilha grega oferece hospedagem gratuita para interessados em cuidar de gatos resgatados

A ilha de Syros, na Grécia, localizada no centro do Mar Egeu, oferece hospedagens gratuitas a pessoas interessadas em cuidar de gatos resgatados. Com mais de 3 mil gatos abandonados na ilha, a organização Syros Cats está à procura de voluntários “em boa forma física, maduros, saudáveis ​​e independentes” que desejem ajudar do animais felinos por um período mínimo de um mês. Em troca, recebem acomodação, café da manhã e contas de água, luz e gás gratuitos.
Os candidatos selecionados devem dedicar cinco horas por dia, cinco dias por semana, alimentando, limpando e cuidando de gatinhos resgatados. As tarefas diárias específicas incluem limpar caixas de areia, cuidar da higiene dos animais e fazer jardinagem. Entre as funções, também estão a colaboração no resgate de gatos selvagens, auxiliar na administração de medicamentos e levar gatos doentes, feridos ou não vacinados ao veterinário.
Os organizadores explicam que os candidatos à vaga voluntária devem ter em mente que, além de cuidar dos gatos, também deverão interagir com os visitantes e apresentar as instalações da instituição.
🏡 Casa Vogue agora está no WhatsApp! Clique aqui e siga nosso canal
Voluntários com formação ou experiência como auxiliares veterinários, ou que já trabalharam com gatos selvagens, têm maior probabilidade de serem chamados para as vagas. A ONG recruta apenas quatro voluntários por temporada. Cada um tem seu próprio quarto, mas compartilha a cozinha, o banheiro e a sala de estar com outros três voluntários.
Ilha grega oferece hospedagem gratuita para interessados em cuidar de gatos resgatados
Divulgação/SyrosCats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima