Cerca de 13 mil hortênsias florescem ao redor da maior passarela suspensa do Japão

O Festival de Hortênsias nos arredores de Tóquio deve reunir milhares de visitantes nas próximas semanas Além de ter a maior passarela suspensa do Japão – cerca de 400 m – a ponte Mishima Skywalk, na província de Shizuoka, também é conhecida por sediar um dos maiores festivais de hortênsias nos arredores de Tóquio, atraindo milhares visitantes devido ao grande número de flores azuis que florescem ali no início do verão do Hemisfério Norte.
Neste ano, o Festival de Hortênsias ocorre de 7 de junho a 8 de julho e apresenta cerca de 13 mil hortênsias de 205 variedades, incluindo três espécies de plantas originais do local: Natsuzora, Skywalk e Hao.
Leia mais
Além da observação das flores, outras atividades temáticas estão disponíveis durante o festival. Durante a celebração, foram sinalizados pontos exclusivos para fotos ao longo de um calçadão de 2 km ao longo da ponte. Eles oferecem paisagens icônicas combinando as hortênsias, a Baía de Suruga e até o Monte Fuji.
No parque há 205 variedades de hortênsias, incluindo três espécies originais do local
Instagram/@mishima_skywalk/Reprodução
Em datas específicas – 20 a 22, 27 a 29 de junho e 4 a 6 de julho, das 17h às 20h30 – as flores serão iluminadas após o anoitecer, criando um cenário completamente diferente.
Leia mais
Além disso, os cafés e restaurantes da Mishima Skywalk estão servindo sobremesas e bebidas inspiradas em hortênsias durante o festival. A entrada custa ¥ 1.100 para adultos, cerca de R$ 42 na cotação atual.
No parque também é possível observar o Monte Fuji
Instagram/@mishima_skywalk/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima