Teto rachado desaba e enxame de baratas invade apartamento em Nova York

Uma moradora de Nova York, nos Estados Unidos, precisou deixar seu apartamento e passar um tempo na casa de uma amiga depois que o forro do seu banheiro desabou, liberando água e uma horda de baratas.
O incidente viralizou no TikTok e levantou questões sobre a segurança das construções e o controle de pragas em imóveis antigos da cidade, os quais frequentemente têm aluguéis altíssimos.
Leia mais
A mulher, Carolyn, profissional de marketing de 30 anos, contou em vídeos que paga mensalmente US$ 2.400, cerca de R$ 13.210 na cotação atual, pelo aluguel de um estúdio no Upper East Side, bairro nobre de Manhattan.
Segundo ela, o teto cedeu tarde da noite, logo após seu retorno de uma viagem de fim de semana. Antes do acidente, Carolyn havia notado uma grande rachadura acima do vaso sanitário e entrou em contato com o proprietário, que prometeu fazer uma inspeção no dia seguinte. Horas depois, enquanto se preparava para dormir, o teto desabou.
A moradora, Carolyn levou um susto, mas pode voltar ao imóvel após quatro dias
TikTok/@bycarolynd/Reprodução
Moradora do apartamento há três anos, ela contou que gritou, subiu no sofá para evitar os insetos e ligou imediatamente para o proprietário. Em seguida, saiu de casa, passou a noite em um hotel e ficou hospedada com uma amiga nos dias seguintes.
“Estou com muito medo de fechar os olhos no meu apartamento”, disse em um dos vídeos. “Não sei como vou conseguir dormir lá.”
Leia mais
Em outro vídeo, Carolyn explicou que o proprietário agiu rapidamente no dia seguinte, contratando um exterminador e agendando uma limpeza profunda. Ela pôde voltar ao imóvel quatro dias depois.
Initial plugin text
Desde então, seus vídeos no TikTok já somam mais de 330 mil visualizações e centenas de comentários, muitos expressando empatia, mas também nojo. “A baratas, meu Deus, eu teria morrido”, escreveu um usuário. “As baratas me traumatizaram e eu nem estava lá”, comentou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima