Boa Vista Surf Lodge une charme serrano à cultura do surfe

Os arquitetos Sig Bergamin e Murilo Lomas assinam o projeto de interiores e o arquitetônico – este último, em colaboração com o PSA Arquitetura, de Pablo Slemenson Se o mar chegou, ainda que de forma inventada, ao interior paulista, melhor que haja diante dele um bom hotel para desfrutar as pranchas a deslizar. É essa a proposta do recém-aberto Boa Vista Surf Lodge, com operação do Grupo Fasano, a apenas uma hora de São Paulo.
A alma de verão típica de destinos litorâneos transmuta-se para o campo no hotel, que une o charme serrano à cultura do surfe: uma piscina de ondas de água doce, cercada por areia fina, promete entregar cenários paradisíacos, como se os hóspedes estivessem de fato à beira-mar. Os arquitetos Sig Bergamin e Murilo Lomas assinam o projeto de interiores e o arquitetônico – este último, em colaboração com o PSA Arquitetura, de Pablo Slemenson.
LEIA MAIS
Vai construir ou reformar? Seleção Archa + Casa Vogue ajuda você a encontrar o melhor arquiteto para seu projeto
Inspirado na estética das vilas costeiras dos Hamptons e de Carmel, o time desenhou, para uma área de 8 mil m², uma edificação com 57 quartos que parecem saídos dos filmes de Nancy Meyers – com uma boa dose de bossa, é claro –, a maioria com vista para a água e o jardim com paisagismo de Maria João d’Orey.
Entre os matizes azuis, brancos e amadeirados das paredes, 100 fotografias de clubes dos anos 1970, com curadoria de Sig e Murilo, arrematam o décor com bastante brasilidade. Ideal para curtir belos dias de praia, centenas de metros acima do nível do mar
🏡 Casa Vogue agora está no WhatsApp! Clique aqui e siga nosso canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima