Casal mineiro larga tudo para viver em ônibus reformado e não pagar mais aluguel

Um casal de cantores de música Gospel decidiu largar tudo para viver em um ônibus. Diego e Sulamita, que viviam na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, compraram o veículo na pandemia e o transformaram em uma casa sobre rodas.
Leia mais
O processo de reforma durou mais de quatro anos e foi concluído no início de 2025. Desde fevereiro, os dois viajam pelo Brasil e não pagam mais aluguel.
O ônibus do casal abriga um lar completo com quarto, sala, cozinha, home office e até banheira
YouTube/@rotaduplamotorhome/Reprodução
Em 2021, a dupla começou a compartilhar o processo de transformação do veículo no YouTube, no TikTok e no Instagram.
Em um dos vídeos, Sulamita mostra os detalhes do imóvel sobre rodas, começando pela cabine, que não parece diferente de um ônibus comum. No entanto, ao avançar alguns passos, já é possível ver a sala de estar com painel e televisão.
O quarto é espaçoso com cama de casal, armários e até uma máquina lava e seca
YouTube/@rotaduplamotorhome/Reprodução
Em seguida, há uma cozinha integrada, com uma generosa bancada de granito São Gabriel, armários planejados, depurador, cooktop e forno. A geladeira de 310 litros garante a comodidade do casal, que faz as refeições em uma mesa de frente para a janela.
Leia mais
O banheiro tem até uma pequena banheira, chuveiro com duas duchas, vaso sanitário e pia com bancada de mármore e cuba oval. O quarto conta com uma cama de casal, armários planejados, televisão, cantinho de home office e uma máquina lava e seca.
O banheiro (esquerda) possui um pequeno ofurô e a cozinha (direita), uma pequena área de jantar
TikTok/@rotaduplamotorhome/Reprodução
Em uma publicação feita no TikTok, que alcançou mais de 7,9 milhões de visualizações, os internautas mostraram-se impressionados com a funcionalidade e estética da empreitada: “O motorhome dela sendo melhor que minha casa”, escreveu um usuário. “Quem dera que minha casa fosse assim linda!”, observou um segundo.
Initial plugin text

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima