César Tralli assume o Jornal Nacional e está de mudança para o RJ; conheça seu apartamento em SP

O jornalista César Tralli estreia nesta segunda-feira (03) no Jornal Nacional, após a saída de William Bonner, que encerrou a sua trajetória de 29 anos na bancada do telejornal.
Além do grande passo em sua carreira, a ida para o Jornal Nacional também representa para César uma mudança de cidade. O jornalista, que antes comandava o Jornal Hoje, gravado na capital de São Paulo, agora precisa estar no Rio de Janeiro diariamente para comandar o principal programa jornalístico da Globo.
Ticiane Pinheiro, César Tralli, Rafa Justus e Manuela no estúdio do Jornal Nacional
Instagram/@ticipinheiro/Reprodução
Com isso, tudo indica que sua esposa, Ticiane Pinheiro, e a filha Manuela, também devem se mudar para o Rio. A enteada Rafaela Justus ainda não revelou se deve ficar com o pai Roberto Justus, em São Paulo, ou se vai para o Rio de Janeiro com a mãe.
Leia mais
Até então, a família vivia em um apartamento espaçoso na capital paulista, com áreas sociais amplas, exibidas eventualmente nas redes sociais.
A sala de estar de Tici Pinheiro e César Tralli tem um sofá branco em formato orgânico, com um quadro grande na parede ao fundo
Instgram/@ticipinheiro/Reprodução
Ao comemorar o aniversário da filha Manuela, Ticiane mostrou alguns detalhes da sua sala de estar no fundo.
Ticiane Pinheiro com a filha Manuela na sala de estar da sua casa. Ao fundo, é possível ver alguns detalhes da decoração do ambiente amplo
Instagram/@ticipinheiro/Reprodução
Em outra ocasião, comemorando o aniversário da filha mais velha, Ticiane mostrou mais detalhes do ambiente próximo à varanda do apartamento. Uma mesa redonda de mármore preto serviu como apoio do bolo. Ao fundo, janelas piso-teto mostram a vista privilegiada para São Paulo.
Ticiane Pinheiro ao lado da filha Rafaela no seu aniversário de 16 anos. A mesa redonda de mármore é destaque no espaço
Instagram/@ticipinheiro/Reprodução
Já a sala de jantar do casal é extensa e acomoda diversos convidados, com uma grande mesa de madeira e cadeiras brancas. Ao lado, o buffet acomoda vasos de plantas.
Cesar Tralli fez uma surpresa para Ticiane Pinheiro no dia do seu aniversário e exibiu ao fundo detalhes da sala de jantar do apartamento. O ambiente tem uma mesa grande de madeira e várias cadeiras ao redor
Instagram/@cesartralli/Reprodução
César também deixou escapar alguns detalhes da sala de TV ao publicar um vídeo brincando com a filha caçula. O painel em MDF cinza e branco conta com uma grande televisão, além de vários nichos com porta-retratos, objetos de decoração e itens afetivos.
A sala de TV de César Tralli e Ticiane Pinheiro tem uma marcenaria planejada com diversos nichos repletos de objetos afetivos e porta-retratos da família
Instagram/@ticipinheiro/Reprodução
Outro destaque na área social de Ticiane e César é a famosa poltrona Up, do designer e arquiteto italiano Gaetano Pesce. Desenhada em 1969 para a marca B&B Italia, o desenho é inspirado no corpo feminino. O preço varia conforme a cor e o material, mas é possível encontrar peças similares à venda por R$ 15 mil. Ticiane também já posou ao lado da poltrona em outra ocasião.
Leia mais
A poltrona Up, do designer Gaetano Pesce, pode ser vista no fundo do vídeo de César Tralli com a filha Manuela
Instagram/@cesartralli/Reprodução
Ticiane Pinheiros posa ao lado da poltrona Up, do designer e arquiteto Gaetano Pesce
Instagram/@ticipinheiro/Reprodução
Os quartos das duas filhas já foram exibidos por Ticiane em seu canal no Youtube, logo após a reforma. Para o cômodo de Manuela, de seis anos, ela escolheu uma paleta de cores rosa e verde, presente em todo ambiente, incluindo os móveis planejados. A caçula também ganhou uma pequena escrivaninha para estudar e algumas prateleiras com quadros e bonecas.
O quarto de Manuela, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, tem uma decoração em tons de rosa e verde. Uma grande bancada serve de escrivaninha no lado esquerdo.
Youtube/@TiciPinheiro/Reprodução
Já a filha mais velha, Rafaela, agora com 16 anos, ganhou uma decoração mais “adolescente” para acompanhar sua nova fase, sem muitos elementos infantis. O papel de parede tem desenhos de corações e um boiserie de madeira, que traz aconchego à cama. A paleta escolhida foram tons de rosa e marrom.
O quarto de Rafaela é mais jovem, com tons de rosa e de marrom. A cama tem uma cabeceira em arco com boiserie
Youtube/@TiciPinheiro/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima