Curitibano compra ônibus desativado para transformá-lo em casa completa

O fotógrafo, empresário e criador de conteúdo curitibano Lucas Ostroski chamou atenção nas redes sociais por ter uma ideia curiosa: transformar um ônibus articulado, desativado e já sem motor, em uma residência fixa. Não é primeira experiência dele com reformas inusitadas, mas desta vez o rapaz elevou o nível ao escolher um veículo quase duas vezes maior que um ônibus convencional.
Leia mais
Com quase 50 m² de área, o automóvel será revitalizado completamente. Em um vídeo publicado no Instagram, Lucas explica que manterá a área do motorista em sua essência, somente renovando piso e o banco. Atrás da cabine, ficará a cozinha e a área de jantar. E, nos fundos, o dormitório, visto que o espaço é mais livre.
Transportar o ônibus desativado, já sem motor, até a chácara onde ficará definitivamente e remover todos os elementos internos foram os primeiros desafios enfrentados por Lucas no início da transformação
Instagram/@lucasostroski/Reprodução
Segundo o curitibano, um dos principais desafios será lidar com a parte sanfonada do ônibus, que apresenta infiltrações nas borrachas e precisa ser ajustada antes da instalação do novo piso.
O interior do ônibus articulado, completamente esvaziado, pronto para receber a reforma e se transformar na residência planejada por Lucas Ostroski
Instagram/@lucasostroski/Reprodução
Outro desafio, já realizado, foi rebocar o ônibus para a chácara, também na capital paranaense, onde permanecerá para ser utilizado como hospedagem para viajantes. O terreno pertence a Lucas e abriga outras empreitadas para aluguel por temporada.
Initial plugin text
O modelo escolhido para o projeto foi um Neobus Mega 2011 que rodava no transporte público da capital paranaense, mas foi inutilizado.
O veículo, construído em 2011, pertencia a uma empresa que já integrou a frota do transporte público da Prefeitura de Curitiba.
Leia mais
Até o momento, o rapaz não divulgou o valor que pagou no ônibus, e nem o total que será investido no projeto. Também não há previsão de conclusão da obra.
Initial plugin text
a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima