Local onde ‘Sereias’ foi gravada não se parece em nada com a mansão da série; entenda!

A fachada da residência que aparece na nova produção foi completamente transformada para fazer o papel de residência dos Kell A Netflix lançou mais uma série original, desta vez no formato do suspense dramático. Sereias ou Sirens, estrelada por Julianne Moore, Meghann Fahy, Milly Alcock e Kevin Bacon, passa em uma cidade litorânea fictícia que abriga um grupo formado pelo 1% mais rico do mundo.
Grande parte da trama foi filmada na cidade real de Lloyd Harbor, em Nova York, nos Estados Unidos, uma área que há muito tempo é usada como um refúgio secreto por estrelas de Hollywood.
A construção serve como sede da Reserva do Parque Histórico Estadual Caumsett em Lloyd Harbor, Nova York
Fundação Caumsett/Divulgação
Michaela (Julianne Moore) e Peter Kell (Kevin Bacon) são um casal rico que reside em uma propriedade de tirar o fôlego, onde organizam festas para os membros mais importantes da comunidade.
A casa deles aparece em inúmeras cenas da minissérie, mas, na verdade, não é uma residência na realidade, mas um clube de campo histórico no terreno do Caumsett State Historic Park Preserve.
Leia mais
A construção usada como cenário para a casa dos Kells, no entanto, não se parece em nada com a enorme residência mostrada na série. Os produtores da Netflix usaram CGI (Imagens Geradas por Computador) para conferir a ela um visual totalmente diferente, adicionando uma piscina e revestimentos de outro tom.
Os produtores usaram CGI para transformar a propriedade
Netflix/Divulgação
A propriedade foi construída em 1921 e inicialmente serviu como clube de campo e reserva de caça. O local agora funciona como sede do parque estadual e também locação de filmagens.
Lloyd Harbor é uma pitoresca comunidade litorânea com uma população de apenas 4 mil pessoas e uma gama de residências multimilionárias. A área já foi o lar de Billy Joel, Angelina Jolie e Jerry Seinfeld.
Decorando como os Kells
As cenas internas da série foram filmadas no Steiner Studios, no Brooklyn, onde os cenários foram construídos e adornados com itens luxuosos e obras de arte de valor inestimável. Veja alguns dos destaques de decoração da mansão:
Uma galeria com quadros de pássaros decora a escada
Netflix/Divulgação
A super-rica Michaela Kell dedica seu tempo e seus recursos resgatando pássaros, então a parede da galeria que se estende até a escadaria principal de sua casa é toda dedicada às aves.
A sala de estar tem uma estante que exibe os objetos como se fosse um museu
Netflix/Divulgação
A sala de estar tem outro grande destaque: uma parede de nichos iluminados repleta de objetos que parecem artefatos de um museu de história natural.
Detalhes de madeira foram pintados de azul petróleo nas áreas principais da casa
Netflix/Divulgação
Em diversos pontos, as portas, guarnições e outros detalhes de marcenaria ganharam tons além do branco. No hall de entrada, os detalhes de madeira foram pintados de um suave azul-petróleo. Na cozinha, a cor dos acabamentos muda para um verde-pistache.
Leia mais
Com uma mesa de meados do século, cadeiras de acrílico e paredes brancas, a sala de jantar dos Kells é bastante minimalista e discreta – mais ganhou personalidade com um lustre feito de gotas de vidro coloridas.
O lustre da sala de jantar tem dezenas de gotas de vidro colorido
Netflix/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima