Prédio da TCA, de ‘Vale Tudo’, vira point no Rio e concetração do Odete Bloco

O Edifício Ventura Corporate, construído há 16 anos em um terreno na Avenida República do Chile, no Centro do Rio de Janeiro, ganhou evidência desde que foi identificado como a fachada da companhia aérea fictícia TCA, um dos principais cenários da novela Vale Tudo. Com a misteriosa morte da vilã Odete Roitman (Debora Bloch) na reta final da trama, fãs da história decidiram promover um bloquinho pré-Carnaval, batizado como Odete Bloco.
Os foliões se concentraram em frente às torres gêmeas do arranha-céu neste sábado (11). O prédio espelhado tem 34 andares. Destes, 11 andares do edifício pertencem à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e serão colocados em leilão no dia 7 de novembro. O lance mínimo é de R$ 251 milhões. A universidade explicou na quinta-feira (9) que os valores se tornaram altos para a manuteção de parte da instituição de ensino no local — só de condomínio são cerca de R$ 5 milhões, por ano.
Prédio da TCA, de ‘Vale Tudo’, vira point no Rio e concetração do Odete Bloco
Tânia Rêgo/Agência Brasil
O Odete Bloco desfilou pelo Centro do Rio de Janeiro neste sábado. Foliões se fantasiaram como personagens da novela, caracterizando-se como Solange (Alice Wegmann), Heleninha (Paolla Oliveira), Raquel (Taís Araujo) e Sardinha (Lucas Leto).
Prédio da TCA, de ‘Vale Tudo’, vira point no Rio e concetração do Odete Bloco
Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima