Sonho do lar próprio se torna pesadelo para casal nos EUA apenas 3 dias após a mudança

Proprietários descobriram que o imóvel, recém-comprado, estava infestado de cupins, e ainda tiveram que lidar com uma inundação causada por um cano estourado Um casal que pensou ter comprado o “lar perfeito” no Arizona, nos Estados Unidos, foi surpreendido por uma descoberta decepcionante apenas três dias após a mudança: a residência, construída com madeira, estava com uma grave infestação de cupins.
Leia mais
Em vídeo publicado no TikTok, o qual alcançou mais de 2 milhões de visualizações, a proprietária Hailey Aguirre dá zoom em uma parede repleta de tubos de lama — túneis que o inseto cria para conectar suas colônias subterrâneas a fontes de alimento na superfície.
Antes da surpresa, ela e o marido, que se mudaram de Buffalo, em Nova York, sentiam que haviam comprado a “casa dos sonhos”. Foi só após finalizar o contrato que o corretor de imóveis informou que os cupins estavam na propriedade, visto que durante a vistoria nenhum problema foi identificado.
“Estou tentando encarar isso de forma positiva e torná-la [a casa] minha”, explicou Hailey Aguirre, a proprietária da residência com cupins, em vídeo no TikTok
TikTok/@haileyyy_annn/Reprodução
Apenas 72 horas após a mudança, os novos proprietários perceberam que os insetos devoradores de madeira estavam em vários ambientes. Hailey contatou uma empresa de controle de pragas, cujos funcionários só apareceram na terceira visita agendada.
Quando os exterminadores finalmente chegaram e expulsaram os cupins, mais um problema surgiu: um cano estourou, inundando o chão, segundo outro vídeo publicado posteriormente pela mulher.
Initial plugin text
Como resultado, o casal precisou desligar a água e entrar em contato com o corretor novamente. Diante da difícil saga, a estadunidense sugeriu nos vídeos que outros profissionais do ramo imobiliário sejam proativos e garantam que as inspeções sejam completas.
Leia mais
Hailey também enfatizou a importância de ter um bom corretor, observando que, se o profissional que a atendeu não fosse tão confiável, ele teria que pagar os danos “do próprio bolso”.
Initial plugin text
Com essa saga, outras pessoas comentaram suas próprias histórias com infestações. “Acabei de sair de uma casa devido a cupins, mofo e danos causados ​​por guaxinins no sótão”, escreveu um usuário do TikTok. “Nós também tivemos que dedetizar a casa inteira e depois encontramos um gambá na fundação. Agora a casa cheira a gambá, mas os cupins sumiram”, disse outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima